Pixartprinting Sample Kit entregue na FESPA

A empresa de web-to-print italiana Pixartprinting vai participar na Portugal Print Packaging & Labeling 2019. De 14 a 16 de fevereiro, a empresa vai demonstrar o portefólio de produtos, o programa Pixartpro e os benefícios de ter instalações fabris com mais de 100 máquinas industriais. 


“Portugal e Espanha estão entre os países que demonstram maior vivacidade e potencialidade de crescimento, e para nós a Península Ibérica tem uma importância estratégica. Ao longo do último ano investimos bastante em novas tecnologias e isto traduziu- se em vantagens competitivas que transferimos para os nossos clientes, que nos escolhem todos os dias.


Queremos consolidar a nossa liderança em Portugal, continuando a representar o ponto mais alto do padrão de mercado em termos de qualidade, conveniência e assistência”, comenta Federico Gonzalez, Marketing & Sales Director da Pixartprinting.


A Pixartprinting tem um catálogo com cerca de 3 milhões de produtos possíveis. Além disso, conta com Sample Kits, versões de amostras, que reúnem provas de impressão efetuadas em diferentes materiais e com diferentes tecnologias, para demonstrar a qualidade de produção da empresa. Estes kits serão oferecidos aos visitantes do stand no Portugal Print.


A Pixartprinting vai receber as gráficas portuguesas numa área de exposição pensada para representar um catálogo virtual em 3D: uma oportunidade para ver ao vivo as várias aplicações, que vão das embalagens com acabamentos especiais aos cartazes XL, passando pelo pequeno formato e  pelas  etiquetas  e stickers.


Além disso, a empresa organizou um jantar exclusivo para os clientes portugueses mais dedicados. A ocasião de um social meeting representa uma oportunidade para conhecer pessoalmente os próprios clientes num contexto muito mais informal.