Surecolor sc f2100
 
A meados de fevereiro, entre 14 e 16, a Portugal Print chega à FIL em Lisboa. Lá vai ser possível conhecer os destaques da Epson, no stand 24A, que se vai apresentar com soluções para grande formato, têxtil, fotografia e sinalética.
 
Entre as soluções de impressão têxtil, a Epson apresenta a SureColor SC-F2100, para impressão direta em vestuário, que imprime a cores sobre artigos como t-shirts, sweatshirts, pólos ou sacos.
 
Em sinalética, o destaque vai para o modelo SureColor SC-S, destinado essencialmente aos profissionais dos setores do retalho, decoração e publicidade. Vai estar disponível ainda a SureColor SC-T, indicada para os setores da arquitetura, design de interiores e outras áreas onde a criatividade é fundamental.
 
“Este ano a Epson traz ao Portugal Print 2019 as melhores soluções para a impressão profissional com aplicação de alta qualidade fotográfica e em todo o tipo de aplicações técnicas, extensível a vários setores com grande relevância no mercado português, desde o têxtil ao gráfico e passando por toda a área do retalho.  É com orgulho e empenho que a Epson marca novamente presença nesta feira, destacando o seu papel como parceiro ideal para todas as empresas que queiram tornar-se mais competitivas e responder eficazmente às necessidades dos clientes, através de uma oferta de soluções tecnológicas à medida” Magí Besolí, Business Manager Commercial & Industrial Printing da Epson Ibéria
 
Para além das soluções mencionadas, os profissionais e negócios de fotografia também terão a oportunidade de experienciar a impressão lenticular do equipamento SureLab D700. Concebida para a impressão de fotografias de alta qualidade até um metro de comprimento, é a primeira impressora fotográfica de produção compacta de 6 cores Epson com tecnologia jato de tinta.