goglio
 
O assunto do momento, em qualquer indústria, é a sustentabilidade. Com isso em mente, a Goglio apresenta-se na All4pack, que está a decorrer em Paris Nord Villepinte, até ao dia 29 de novembro, com as últimas soluções barreira para a embalagem tradicional de café ou em cápsulas.

Os materiais recicláveis e compostáveis, isentos de alumínio, são dotados com o verniz de barreira à base de água desenvolvido pela Goglio, preservando melhor o conteúdo e garantindo, ao mesmo tempo, o desempenho dos tradicionais materiais de barreira. As novas soluções permitem a impressão e permitem os efeitos papel ou espelho também são possíveis.

Além disso, a Goglio está a apresentar a Bio Valve, uma patente exclusiva, elemento essencial para materiais compostáveis, assim como uma cápsula de barreira compostável, além das tradicionais tampas para cápsulas em alumínio, com fecho térmico, acabamentos impressos ou estampados, e as últimas novidades em filmes plásticos laminados ecológicos de alta barreira ecológicos.
 
A empresa encontra-se no Hall 6 Stand N060.