Log in

Nova série de empilhadores térmicos com capacidade de carga de 10 a 18 toneladas

Ler mais...A Linde tem uma nova série de empilhadores diesel de grande capacidade da Linde HT100Ds-HT180Ds com conversor de binário são a segunda série no segmento de capacidade de carga de 10 a 18 toneladas.

Análise de dados dos clientes deve anteceder a comunicação impressa, diz a InfoTrends

Ler mais...Os profissionais de marketing hoje devem chegar aos consumidores com mensagens consistentes e relevantes através de múltiplos canais. Os consumidores esperam que suas interações com as empresas individuais sejam experiências consistentes, seja através de um smartphone, loja, webpage ou mailing direto.

IDC diz que 75% do trabalho será móvel até 2018

Ler mais...Os analistas da IDC relatam que três quartos da força de trabalho da Europa Ocidental será mobile até 2018. Isso implica a necessidade de aceder e processar informações de forma rápida e segura, a fim de manter e aumentar a produtividade.

Economia circular em discussão no Ponto Verde Open Innovation

Ler mais...A Sociedade Ponto Verde organiza no próximo dia 2 de fevereiro o evento «Acelerar rumo à Economia Circular», que assinala a abertura das candidaturas ao Ponto Verde Open Innovation. A iniciativa terá início às 10h30, no Centro Cultural de Belém, e traz a Lisboa duas referências internacionais com projetos na área da economia circular e reaproveitamento de resíduos.

Linde Material Handling amplia gama de empilhadores industriais

Ler mais...A Linde tem novos modelos de porta-paletes com plataforma, de preparadores de encomendas de primeiro nível e de tratores de reboque com tecnologia de íon-lítio. Baterias novas e mais potentes com uma capacidade de 4,5 ou 9,0 kWh, complementam ainda a gama disponível anteriormente de 1,8 e 3,6 kWh.

Linde lança SpeedAssist

Ler mais...











O espaço de transição entre as zonas interiores e exteriores dos centros logísticos e as unidades de produção gráfica podem ser uma zona crítica de segurança.

Quem participa na Economia de Baixo Carbono?

Ler mais...“Economia de Baixo Carbono – Soluções made in Portugal by BCSD” é um projeto do BCSD, preparado no âmbito da Cimeira do Clima, COP 21, que vai decorrer em Paris no início de Dezembro. Lá são identificadas as soluções que as empresas membro já têm implementadas e que estão a contribuir para reduzir as emissões de CO2 e, consequentemente, combater as alterações climáticas. São 32 soluções de baixo carbono - 19 de eficiência energética, 4 de processos industriais, 3 de renováveis, 3 de serviços e 3 de mobilidade – sendo que algumas estão implementadas em grupos como os CTT ou a Portucel Soporcel.

Previstos 31 mil novos postos de trabalho em Portugal para 2016

Ler mais...Um estudo desenvolvido pelo Hay Group, membro do BCSD Portugal, em que participaram empresas como os CTT, a Lidergraf, a Portucel Soporcel e a Xerox, revela que no próximo ano está prevista a criação de 3600 novos empregos.

“A complementaridade entre a comunicação em papel e o digital é uma mais-valia”

Ler mais...Foi a propósito da comunicação num mundo cada vez mais digital que falámos com Paulo de Carvalho, Sales & Specialists Manager. Aqui fica a entrevista flash ao especialista da Xerox Portugal.

Linde robotics apresentados no CCL

Ler mais...A 27 e 28 de outubro, o Centro de Congressos de Lisboa recebeu os profissionais do setor logístico através do Congresso Anual da APLOG. A Linde Material Handling esteve lá e apresentou os Linde robotics.