Login

As 5 dicas da Sage para acelerar o crescimento do negócio

Ler mais...

Um estudo da PWC - 2017 CEO Survey – mostra que cerca de um quarto dos CEOs aponta a inovação como a principal prioridade para 2018. A inovação é, segundo eles, mais importante que o capital humano, a concorrência, a experiência do cliente e as capacidades tecnológicas.

Gestores consideram a impressão uma ferramenta importante

Ler mais...

Um novo estudo mostra que os líderes empresariais europeus consideram que as novas tecnologias de impressão são ferramentas para a agilidade e inovação. Foram inquiridas 3150 pessoas que apontaram benefícios como a agilidade (77%) e inovação (69%) como elementos-chave impulsionadores do investimento em novas tecnologias de impressão. Esta é também a opinião de 83% dos líderes empresariais portugueses, onde 150 pessoas foram inquiridas no estudo levado a cabo pela Ricoh.

Há um ambiente positivo na indústria, diz a drupa

Ler mais...
 
 
As gráficas e os fornecedores mostram cada vez mais confiança no desempenho económico das suas empresas. A embalagem continua a ser o mercado mais dinâmico e tem havido uma melhoria constante na confiança ao longo dos últimos cinco anos entre as gráficas comerciais.

Quer operar no mercado externo? Agora há um novo apoio

Ler mais...

Programa de Internacionalização Avançado é o nome do novo apoio desenvolvido pela aicep Portugal Global e o INDEG-ISCTE Executive Education. O objetivo é preparar as empresas portuguesas para o mercado externo. O programa ExportAdvance vai permitir preparar as empresas com base na experiência de quem já se aventurou.

O que desmotiva os trabalhadores?

Ler mais...

Um estudo realizado pela consultora QSP refere que a falta de clareza estratégica é, para os gestores, a principal fonte de desmotivação das equipas nas empresas (70%).

Feira de Mestrados em Lisboa

Ler mais...

É já amanhã que decorre a Feira de Mestrados e Pós-graduações, em Lisboa, na Alameda da Universidade em Lisboa. O projeto Unlimited Future conta com mais de 40 instituições e surge no seguimento do roadshow Yorn Inspiring Future.

Gateway inaugura Smartstore

Ler mais...
 
Foi em Paço d’Arcos, no edifício da Gateway, que a marca instalou a Smartstore, com soluções de proteção e segurança para o retalho e indústria, entre outras. São mais de 85 metros quadrados onde é possível ver e experimentar as soluções de Cash Management, controlo de acessos, antenas EAS, CCTV (heatmaps), Display Security, Store Assist Hard Tags, Labels, entre outras.