Login

Altana investe na impressão digital industrial com compra da Velox

Ler mais...
 
O grupo Altana vai comprar a empresa israelita de tecnologia de impressão digital industrial Velox, para expandir a tecnologia e portefólio de produtos neste segmento. Ambas as partes concordaram em não revelar os valores envolvidos na operação.

“Infâncias que nascem do papel” apresentado em Beja

Ler mais...

Na próxima sexta-feira, 9 de novembro, é apresentado o programa de promoção da leitura para Escolas e outras comunidades “Entre Páginas” para o ano de 2018/2019. Subordinado ao tema “Infâncias que nascem do papel”, o programa vai ser apresentado na Biblioteca Municipal de Beja José Saramago.

Web Summit em compromisso com a sustentabilidade

Ler mais...

 

Em colaboração com as Nações Unidas, a organização da Web Summit, que se realiza em Lisboa, entre 6 e 8 de novembro, está comprometida com a organização de um evento sustentável.

O Banco Europeu de Investimento (BEI) concedeu um empréstimo de €40 milhões à The Navigator Company

Ler mais...
O Banco Europeu de Investimento (BEI) concedeu um empréstimo de €40 milhões à The Navigator Company. O empréstimo concedido pelo banco da UE destina-se à modernização da fábrica de pasta de papel da Figueira da Foz, para aumentar a capacidade de produção em 12 % (70 000 toneladas por ano). Os investimentos visam ainda a redução das emissões de poluentes e o aumento da eficiência na utilização da energia e dos recursos.

Google entra no negócio dos álbuns fotográficos

Ler mais...

A Google acaba de disponibilizar o serviço de criação de álbuns fotográficos em Portugal. De forma intuitiva e sem necessidade de software adicional, a Google pretende que os utilizadores criem e façam a encomenda de álbuns personalizados a partir do Google Fotos.

All in Box: a proposta da Brother para três anos de impressão

Ler mais...

A Brother está a apresentar o conceito All in box, uma solução de impressão que dura até três anos. São packs que incluem o equipamento de impressão, tinteiros ou toners - dependendo do equipamento escolhido - com capacidade de duração de três anos, incluindo três anos de garantia de produto.

Faturação Eletrónica cresce em 2017

Ler mais...
 
O processo de faturação foi, em tempos, um grande impulsionador do consumo de papel e impressão. Uma realidade que mudou drasticamente, como confirmam os mais recentes dados divulgados pela Associação Europeia de Prestadores de Serviços de Faturação Eletrónica. Houve um crescimento significativo de 23% na faturação eletrónica, ou seja, mais de 1,9 mil milhões de faturas eletrónicas foram processadas em 2017 na União Europeia.