Login

Continua o combate ao incêndio na Celtejo

Ler mais...

 

Esta manhã continua a luta para extinguir o incêndio que deflagrou ontem, por volta das 14h00, num parque de estilha de madeiras da Celtejo, empresa fornecedora de pasta de eucalipto e pinho, situada em Vila Velha de Ródão.

“É só um quilo!”, diz a Valorsul

Ler mais...

 

Arranca, hoje, na Nazaré, uma nova campanha, da Valorsul, de sensibilização às famílias para promover a reciclagem. Até ao final do mês, serão ainda visitados os municípios de Alcobaça, Lourinhã e Peniche.

Lucro da Europac aumenta 68%

Ler mais...
 
O grupo Europac registou um crescimento do resultado líquido de 68,3% nos primeiros seis meses de 2018, face a igual período de 2017, situando-se nos 54,5 milhões de euros.

Chronopost aposta nas bicicletas elétricas para distribuir encomendas em Lisboa

Ler mais...
 
Se utiliza os serviços da Chronopost para entregar encomendas a clientes, em Lisboa, saiba que podem entregues em bicicletas elétricas. Depois de Toulouse e Nuremberga, Lisboa foi a próxima cidade a receber as Cargo Bike, bicicletas elétricas para entregar encomendas no centro das cidades, numa nova abordagem sustentável.

Comercialfoto traz Saramonic para Portugal


Ler mais...
 
A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição, para o mercado português, de produtos áudio da marca Saramonic. São acessórios de áudio de alta definição para filmografia móvel amplamente utilizada nas indústrias criativas e também por bloggers, instagrammers e youtubers.

Brother marca 30 anos de etiquetagem

Ler mais...

A Brother está a celebrar três décadas de inovação e dedicação no setor da etiquetagem. A empresa lançou a primeira rotuladora em 1988 e, em 2018, apresentou duas novas impressoras de etiquetas de tecnologia térmica direta: QL1100 e QL1110NWB.

Antalis apoia a iniciativa Act4nature

Ler mais...
 
Após o anúncio do Plano de Biodiversidade pelo governo francês, a Antalis aderiu à iniciativa Act4nature, lançada a 10 de Julho. Criada por ‘Entreprises pour l’Environnement (EpE)’ [Empresas para o Ambiente] em parceria com MEDEF [Movimento de Empresas em França] e AFEP [Associação Francesa de Empresas Privadas], a Act4nature reúne 60 empresas mobilizadas em torno de compromissos comuns e individuais para proteger e restaurar a biodiversidade.

A Lecta tem um novo metalizado

Ler mais...
 
O portefólio de produtos Metalvac cresceu, com a adição do Metalvac G, uma gama de gramagens altas, de 105 a 170 g/m2, especialmente concebida para aplicações gráficas de alta qualidade e embalagens premium. 
 
Os papéis metalizados são adequados para aplicações em que  se pretende sofisticação e exclusividade, graças ao  aspeto metálico brilhante, ao nível de brilho e condição de mono-material 100% reciclável.
 
A nova gama Metalvac G oferece a possibilidade de criar embalagens especialmente para envelopes e sacos premium com o Metalvac G 105 g/m2 e laminados com cartolinas para caixas rígidas e embalagens de prestígio com o Metalvac G 115 - 170 g/m2.
 
O Metalvac G assegura um melhor resultado em impressão offset, offset UV, flexografia  e serigrafia e é adequado para colas hot-melt e de base água. 
 

Graphic Applications & Packaging

O novo papel Metalvac G é apresentado no novo mostruário Graphic Applications & Packaging com o slogan LET IT SHINE e, juntamente com as Wet-glue labels e Pressure-sensitive labels, completa a gama de papéis metalizados. 
 
O novo segmento Graphic Applications & Packaging inclui papéis metalizados de baixa gramagem para papel de embrulho (Metalvac R), produtos alimentares (Metalvac F) e inner-liners de pacotes de tabaco (Metalvac T) e agora, com o papel Metalvac G amplia-se a gama para as aplicações que precisam de gramagem alta. 

O mostruário está disponível em quatro línguas, inglês, espanhol, italiano e francês, com informação genérica da gama e especificações técnicas, bem como amostras  de todas as qualidades. 
 
Toda a gama Metalvac é 100% reciclável, é fabricada com pasta química ECF e produzida segundo os padrões de gestão ambiental ISO 14001 e EMAS, de eficiência energética ISO 50001, de qualidade ISO 9001 e de saúde no trabalho OHSAS 18001. Adicionalmente, e a pedido, está disponível com as certificações florestais de Cadeia de Custódia PEFCTM e FSC®.