Login

Manuais escolares: queixas aumentam mais de 300%

Ler mais...

 

O Portal da Queixa registou, entre o início de agosto e 6 de setembro de 2018, um aumento na ordem dos 317% do número de reclamações relativas aos manuais escolares, em comparação com o ano anterior.

Lisgráfica em processo de insolvência

Ler mais...

A Lisgráfica, com localização em Queluz, anunciou que foi notificada para se dar o início do processo de insolvência da empresa, após a recusa de homologação do processo especial de revitalização da empresa.

Esko organiza seminários na Europa

Ler mais...

A Esko planeou uma série de cinco seminários em diferentes cidades da Europa, destinados a fornecedores de embalagem e gestores de marca. Estugarda, Düsseldorf, Malmö, Paris e Manchester foram as eleitas para receber as formações de um dia, durante os meses de setembro e outubro.

Gráfica livreira instala Jet Press 720S

Ler mais...

O CPI Group, um dos maiores dedicados à produção de livros no Reino Unido, investiu numa Jet Press 720S. Com 17 fábricas espalhadas pela Europa, o CPI Group faz a impressão de capas na fábrica de Croydon, no sul de Londres, e investiu na Jet Press 720S para a produção a pedido de capas de livros e seções ilustradas.

As cerimónias fúnebres de Pedro Queiroz Pereira

Ler mais...
 
Vai decorrer, no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, a missa e cerimónia de homenagem a Pedro Queiroz Pereira. Após a missa, marcada para as 11h00, o cortejo fúnebre segue para o cemitério dos Olivais.

Portucel reformula projeto em Moçambique

Ler mais...

A Portucel Moçambique assinou um memorando de entendimento com o Governo do país em relação à reformulação do projeto de investimento, que passará a desenvolver-se em duas fases.

Nasceu a manroland Goss web systems

Ler mais...
Ler mais...

 

A manroland web systems e a Goss International, fornecedores de equipamentos e serviços para a área offset, completaram a fusão dos seus negócios. A nova empresa vai denominar-se manroland Goss web systems.

Divulgada causa da morte de Pedro Queiroz Pereira (atualização)


Ler mais...

A morte de Pedro Queiroz Pereira foi consequência de um ataque cardíaco, apurou a investigação da polícia local em Ibiza. Não se sabe se a queda de um lance de escadas, a bordo do seu iate, terá sido a causa ou a consequência do ataque cardíaco. O presidente do conselho de administração da The Navigator Company faleceu por volta das 23h15 de 18 de agosto.

Faleceu Pedro Queiroz Pereira


Ler mais...

O mundo do papel ficou mais pobre com a partida do presidente do conselho de administração da The Navigator Company, Pedro Queiroz Pereira, a 18 de agosto, aos 69 anos.