Login

Novo visual e designação para a Eston Chimica

Ler mais...
 
A Eston Chimica vai ter uma nova designação e um novo visual gráfico, de forma a refletir que é parte do Flint Group. A partir de fevereiro de 2018, a empresa passa a designer-se Eston Chimica, a Flint Group Company.

Pomares com nova imagem

Ler mais...
 
A marca Pomares, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, tem uma nova imagem, concebida pela agência de design e publicidade de Leça da Palmeira, Omdesign.

Dreams: Navigator procura o melhor design

Ler mais...

Já começou a quarta edição do concurso Navigator Dreams , dirigido a jovens estudantes e profissionais de design, para a criação do layout da resma Navigator Students. O vencedor terá a oportunidade de ver o seu design impresso na embalagem da resma Navigator Students, distribuída pelo mundo inteiro.

M&A assina projeto para Château Peyfaures

Ler mais...
A M&A Creative Agency assinou um projeto para o Château Peyfaures, que envolveu o rebranding das marcas, estacionário, design de rótulos, packaging, têxtil promocional, vídeo institucional e promocional, fotografia publicitária para anúncios em mercado americano e ainda o website.

Isotope: uma nova fonte com oito variações

Ler mais...

 

Inspirada por um estilo de letras inventado para transmitir precisão e fiabilidade, a Isotope é uma nova família da Hoefler & Co projetada para atribuir a sensação de luxo.

Dois fotógrafos portugueses como embaixadores da Canon


Ler mais...Os fotógrafos portugueses Fernando Guerra e Joel Santos fazem parte do novo painel de Embaixadores apresentado pela Canon Europa. Um painel independente de especialistas juntou-se durante dois dias na sede da Canon Europa, em Londres, para avaliar cada um dos candidatos e selecionar os 194 fotógrafos e videógrafos que fazem atualmente parte deste programa.

Omdesign renova Duque de Viseu e Grão Vasco

Ler mais...As marcas Duque de Viseu e Grão Vasco, ambas produzidas na Quinta dos Carvalhais, propriedade detida pela Sogrape Vinhos, renovaram o visual gráfico com a agência de publicidade Omdesign.

Iraniano Alireza Pakdel vence World Press Cartoon

Ler mais...O cartoon Imigrantes, do iraniano Alireza Pakdel, foi distinguido com o Grand Prix da 12ª edição do WORLD PRESS CARTOON. O evento anual do desenho de humor na imprensa internacional, que ontem abriu portas no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, atribuiu o prémio na categoria Cartoon Editorial, ao desenho que foi publicado no jornal iraniano Etemad, em Agosto de 2016.