Login

Novo modelo EcoTank disponível em janeiro

Ler mais...
 
A Epson acaba de lançar um anunciar um novo modelo na gama a jato de tinta EcoTank, que ficará disponível a partir de janeiro de 2019. A A EcoTank 4 em 1, ET-4700, inclui um alimentador automático de documentos de 30 páginas, fax e Ethernet, transformando-a adequada para pequenos escritórios com grandes volumes de impressão e gestão de documentos.

O que é a tecnologia DFT na AccurioJet KM-1?

Ler mais...
 
A Accuriojet KM-1 inclui a tecnologia Dot Freeze, que promete ultrapassar os principais desafios da impressão a jato de tinta. A Konica Minolta dá agora a conhecer mais detalhes sobre a tecnologia, revelando que permite controlar o movimento descontrolado das gotas de tinta, que reduz a qualidade de impressão e dificulta o manuseamento dos materiais.

Valuejet 1627MH: a nova híbrida da Mutoh

Ler mais...

 

A VJ-1627MH, de 64” (1625 mm) é a mais recente novidade da Mutoh. A ValueJet é uma impressora híbrida, que possui um sistema de secagem com faca de ar quente e tintas exclusivas à base de resina, permitindo a impressão direta em substratos rígidos e de rolo. As impressões estão secas quando saem da impressora.

Bizhub à prova de Hackers

Ler mais...

Depois de um teste intensivo de segurança à gama bizhub de multifuncionais da Konica Minolta, a NTT DATA Services concluiu que os equipamentos estão seguros contra falhas de segurança.

Iridesse recebe melhorias

Ler mais...
A impressão a branco e capacidade de lidar com folhas extra longas até 120cm são as duas melhorias implementadas na Xerox Iridesse Production Press.

Scan2Run amplia capacidades da Videojet 1860

Ler mais...

A funcionalidade opcional Scan2Run está disponível para a impressora de jato de tinta contínuo (CIJ) Videojet 1860. O novo recurso ajuda a reduzir erros de codificação causados pelo operador.

Gama imageFORMULA renovada

Ler mais...

A gama de digitalizadores imageFORMULA, da Canon, foi renovada com a introdução de novos modelos. Os novos imageFORMULA DR-G2090, DR-G2110 e DR-G2140 destinam-se a empresas com necessidades de digitalização de elevado volume, tal como salas de expedição de correio com muita atividade, empresas que digitalizam documentos em nome dos seus clientes, ou empresas de externalização de processos empresariais.