Login

Novas PIXMA com depósitos de tinta recarregáveis

Ler mais...
 
A nova gama de impressoras Pixma, a série G, chega com depósitos de tinta recarregáveis. As novas máquinas são compactas e foram desenvolvidas para quem necessita de um volume elevado de impressão.

Brother lança novos compactos A4

Ler mais...
 
A Brother acaba de renovar a gama de impressão A4 com os novos modelos MFC-J890DW e MFC-J895DW. Disponíveis na cor branca e em preto, os equipamentos são compactos e possuem quatro funções: impressão, scanner, cópia e fax.

Meteor e Xaar desenvolvem cabeçote para impressão gráfica e têxtil


Ler mais...A Xaar entrou em colaboração com a Meteor Inkjet para produzir um kit de desenvolvimento inkjet e fazer o drive comercial da eletrónica para a cabeça de impressão Xaar 1201. O ecossistema desenvolvido pela Meteor permite que os fabricantes possam utilizar a cabeça Xaar 1201 para desenvolver impressoras para artes gráficas e impressão têxtil.

EFI e Xerox anunciam novo Fiery para as multifunções

Ler mais...Está disponível o novo Xerox EX-c C8000 Print Server com tecnologia Fiery para as impressoras multifunções a cor Xerox AltaLink® C8000. O novo servidor promete cores precisas, mais produtividade e rapidez na preparação dos trabalhos.

CA-410: um novo medidor de cor

Ler mais...O CA-410, um medidor de cores para avaliar ecrãs em constante evolução, tais como ecrãs OLED, é a mais recente novidade da Konica Minolta. Trata-se de um dispositivo ótico de medição usado para analisar e ajustar o controlo de brancos  e gamma   nas fábricas de produção de TVs, ecrãs de smartphones, entre outros tipos de ecrãs.

Tecnau apresenta sistema para produção de livros

Ler mais...A Tecnau lançou um novo sistema compacto para a produção de livro, a TC 7800 Book-Block Production System. O sistema aumenta a velocidade de produção e reduz o tempo de colação dos blocos de livros, resultando numa diminuição de tempo até 30%, promete a fabricante.

Dispatcher Phoenix: nova solução de captura de documentos

Ler mais...A Konica Minolta lançou uma solução de captura de documentos, Dispatcher Phoenix, com diversos métodos de registo de documentos. Assim podem ser digitalizados diretamente do painel de controlo do MFP para um fluxo de trabalho ou fazer o acesso através do Mobile Client num smartphone.

Brother lança scanners profissionais

Ler mais...A Brother acaba de lançar uma série de scanners departamentais, para pequenas e médias empresas, o ADS-2200 e o ADS-2700W. Os digitalizadores contam com funções avançadas e prometem mais rapidez.