Log in

Novos projectores 3LCD no mercado

A Epson está a comercializar novos projectores 3LCD. A Série EB-1430Wi é composta por dois sistemas interactivos de ultra-curta distância para salas de reunião, incluindo um modelo com tecnologia táctil, a mais recente inovação em projecção interactiva.

epson 3lcd
epson 3lcd

epson 3lcd

José Pereira, Product Manager da Epson Ibérica, afirma: “Desde que a Epson apresentou a tecnologia táctil no início deste ano, professores e alunos conseguem colaborar com os próprios dedos ou com as canetas interactivas para sublinhar ou escrever em qualquer imagem, diapositivo, gráfico e, inclusivamente, vídeo. A tecnologia táctil é ideal para sessões de colaboração e de troca de ideias, pelo que a trouxemos para as salas de reunião e de conselhos de administração num projector de ultra-curta distância. Há algum tempo que existe mercado para os projectores profissionais de alta resolução compatíveis com a resolução de saída da maioria dos portáteis, pelo que temos o prazer de oferecer a Série 1985WU, que alia a resolução WUXGA à elevada luminosidade.”


A Série EB-1430Wi (EB-1430Wi e EB-1420Wi) leva a projecção de ultra-curta distância para as salas de reunião, bem como a interactividade de duas canetas. O novo modo de partilha do quadro branco permite aos participantes na reunião ver e anotar o conteúdo no quadro branco a partir de vários dispositivos inteligentes, sem ser necessária qualquer aplicação especial. Ambos incluem o software EasyMP para monitorização de rede, projecção em rede e projecção para vários PCs, bem como a aplicação Epson iProjection1 para dispositivos com ecrã táctil. Com luminosidade de 3300 lumens e resolução WXGA, os modelos EB-1430Wi e EB-1420Wi estão equipados com duas entradas HDMI, altifalantes de 16 W incorporados e duas canetas interactivas.


O EB-1430Wi vem acrescentar a interactividade táctil. Funciona com uma cortina laser sobre a imagem projectada que detecta a interrupção feita por um ou mais dedos.