imagePRESSc800A Canon Europa lançou a nova imagePRESS C800 Series para produção de folha cortada a cores. Os dois modelos inseridos na nova gama, o imagePRESS C700 de 70ipm e o imagePRESS C800 de 80ipm, incluem a tecnologia da imagePRESS C7011VP(S).

Posicionada entre a imageRUNNER ADVANCE C9000 Series e a imagePRESS C6011(S), dentro do portefólio de impressão digital a cores da Canon, a imagePRESS C800 Series está equipada com o toner Consistently Vivid (CV), para uma maior consistência e precisão de cor nos mais diversos materiais, incluindo superfícies de papel com revelo e pesadas para aplicações premium e personalizáveis.

A Compact Registration Technology (CRT) assegura que qualquer imagem individual é sempre colocada no mesmo local em todas as folhas e uma unidade de 32 feixes Vertical Cavity Surface Emitting Laser (VCSEL) com tecnologia de exposição múltipla oferece uma resolução de 2.400 x 2.400 dpi’s. O Auto Correct Colour Tone (ACCT), para uma calibração multidimensional de cores e a atualizada Auto Gradation Adjustment (AGA) uma ferramenta de calibração de cores são outras características da máquina.

Graças à unidade Advanced Twin Belt Fusing a imagePRESS C800 Series consegue funcionar na máxima velocidade mesmo com materiais de 220 gramas sem comprometer a qualidade de impressão. A imagePRESS C800 Series pode produzir trabalhos de impressão em duplex com materiais até 300 gramas no frente e verso.

Para aumentar a eficiência de transferência do toner, o Elastic Intermediate Transfer Belt, introduzido na imagePRESS C800 Series oferece capacidade de manuseamento de materiais, e permite ao mesmo produzir inúmeras aplicações em meios irregulares, como materiais rugosos ou reciclados.