A Antalis começou a comercializar o Olin Bulk, um papel de tom natural, leve ao toque e um elevado índice de mão, mesmo em gramagens baixas.

OLIN BULK PAPER PLANET quadri-HD


“Não é invulgar que editoras, designers ou directores criativos procurem pequenas quantidades de papel de qualidade para edições limitadas ou reimpressões ou para eventos ocasionais. Os prazos limitados são também um condicionante habitual. Olin Bulk responde a essas duas necessidades, uma vez que está disponível em pequenas quantidades (tão pequenas como apenas uma embalagem) e é adequado para impressoras inkjet digitais que garantem a eficiência e a rentabilidade” refere a empresa em comunicado.

Para acompanhar o lançamento, a Antalis criou uma ferramenta para editores e designers: o Olin Bulk Flip book. Impresso em Olin Bulk, o flip book conta a história do papel, as suas qualidades inerentes e as suas vantagens acrescidas, através de imagens criadas pelo ilustrador Adam James Turnbull. Como está impresso em Olin Bulk, os clientes podem ver e sentir os resultados de impressão numa ferramenta de grande paginação que convida a ver e rever.

Olin Bulk está disponível em todos os países da Europa onde é distribuida a gama Olin, incluindo Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Espanha, Suíça e Reino Unido. Está disponível em duas gramagens baixas, 65 g/m2 e 80 g/m2, com dois níveis de mão (1.75 e 2) para criar nuances de volume.