2014CampanhaReembolsoOKIA OKI está a realizar uma promoção de reembolso para as impressoras A4 mono OKI B431dn e cor OKI C610n/dn, com tecnologia Laiser/LED e garantia gratuita de três anos. Na compra de uma OKI B431dn, uma impressora LED mono A4, as PMEs e profissionais liberais beneficiam de um reembolso equivalente a 50,00 euros sobre o preço de venda ao público (com IVA).

A C610n/dn é uma impressora LED A4 a cores que combina velocidades de impressão, baixo consumo energético e na gestão de documentação, sendo a solução aconselhada para grupos de trabalho até 10 utilizadores. Com apenas nove segundos para impressão da primeira página e velocidades de impressão até 36ppm, as impressoras C610n e C610dn utilizam toners de alto rendimento. Ao adquirir um destes equipamentos, o cliente final recebe um reembolso equivalente a 210,00 euros sobre o preço de venda ao público (com IVA).

Para solicitar o reembolso, os clientes deverão aceder a www.okicashback.com/endcustomer/pt, preencher o formulário de solicitação disponível no website e enviá-lo posteriormente para os contactos disponíveis no mesmo.