Xerox-Portugal-OpenA Xerox Portugal vai ser a fornecedora oficial de serviços de impressão do Portugal Open. A empresa vai suportar toda a infraestrutura de cópia, impressão, fax e digitalização.

A melhor tecnologia Xerox equipa o Centro de Imprensa e as restantes áreas administrativas do Portugal Open, com equipamentos de alto volume e multifunções. Para cada local específico do recinto, são definidas as necessidades ao longo dos nove dias de provas.

“Este evento de renome internacional, que decorre na capital portuguesa, é um reconhecimento da enorme capacidade e excelência organizativa da Lagos Sport. Integra os melhores tenistas do mundo e suscita um grande interesse junto do público em geral, bem como da imprensa nacional e internacional. Para a Xerox Portugal é um orgulho e um enorme desafio e responsabilidade, pois é uma organização altamente exigente, em que nada pode falhar, pois não é apenas a organização local que estamos a servir, mas toda a logística do ATP Internacional, que é muito rigorosa com o cumprimento de todos os requisitos que colocam no caderno de encargos inicial.”, referiu José Esfola, director de marketing da Xerox Portugal. O apoio insere-se numa política de parceria e patrocínios para a divulgação da marca.