A Exaprint continua a ampliar a gama de produtos que disponibiliza. A última novidade são as placas gravadas, um produto clássico da sinalética. Em www.exaprint.pt poderá encontrar as placas em quatro suportes distintos: aluminio, acrílico, plexiglás e latão. Pode depois optar por dois tipos de gravação: mecânico ou laser. Tem ainda disponíveis quatro tipos de fixação: com adesivo, espaçadores, deslizantes e em cavalete.

 

exaprint placas

As placas estão indicadas para que os escritórios, empresas, seminários e congressos ganhem mais visibilidade e maior eficácia na sua sinalética interior ou exterior. As profissões liberais, as autarquias locais e as pequenas ou médias empresas (PMEs) são, geralmente, o público mais comum deste tipo de produto.

As placas acrílicas estão disponíveis em 16 cores distintas, com 1,6 mm de espessura. Além disso, é possível adquirir produtos complementares como os cavaletes e os deslizantes.

É ainda possível encomendar a placa braille para a acessibilidade de pessoas invisuais ou com incapacidade visual. Este processo consiste na incrustação mecânica de bolas de aço inoxidável sobre as placas acrílicas, com o propósito de oferecer o relevo necessário.