GMS ChiadoOs profissionais gráficos que trabalham com o sistema Macintosh e iOS contam agora com uma nova loja do grupo GMS, uma Apple Premium Reseller, no Chiado, em Lisboa. A nova loja conta com 150 m2 de showroom e será a única loja do Grupo GMS com um espaço dedicado à formação e workshops.

“A nova GMS Store vai estar bem no coração de Lisboa, no Chiado, e vai ajudar-nos a levar a tecnologia Apple a um número ainda mais elevado de clientes, consolidando o nosso papel enquanto especialista Apple em Portugal”, disse André Marques da Silva, administrador da GMS Store. “A sua localização “especial”, na Rua do Carmo e a sua excelente configuração, fazem sem dúvida desta loja a nossa flagship store.”

A nova loja tem disponível uma gama completa de soluções da Apple, incluindo Mac, iPad e iPhone, assim como uma vasta gama de acessórios. Esta é a única GMS Store a incluir uma sala para formação e workshops, onde se realizarão ações de formação sobre a tecnologia Apple.

Situada na Rua do Carmo, nº46, a mais recente Apple Premium Reseller representou um investimento próximo de um milhão de euros, e tem ao dispor do público uma equipa de oito funcionários especializados. O evento de abertura contou com o som do convidado DJ Ride e reuniu uma série de ofertas especiais entre as quais três iPad Air e ainda 10% de desconto em Mac.