exaprint bannerA Exaprint, gráfica 100% dedicada aos profissionais das artes gráficas, começou a Primavera com novos produtos e mais serviços. Brevemente, as gráficas terão disponíveis ferramentas de marketing, para ajudar os profissionais a vender mais e melhor aos seus clientes. A Exaprint apresentou também, em exclusivo em Portugal e Espanha, o Logo Vegetal, formado por musgo das madeiras e líquen de renas. Um produto totalmente indicado para a sinalética interior de escritórios, hóteis, restaurantes, turismo rural e todo o tipo de comércios.

Na Exaprint, o serviço de verificação de ficheiros está sempre incluído. Sem nenhum valor acrescido para o cliente, os ficheiros são avaliados por uma equipa de mais de 40 profissionais. Os pedidos viajam por Portugal e toda a Espanha e são entregues em menos de 72 horas de forma totalmente gratuita. Mais de 90% dos mais de 4000 pedidos diários, geridos pela Exaprint na Europa, são entregues em 24 horas. Para determinados produtos e quantidades, a Exaprint dispõe do Exajá, um serviço que garante os envios em 24 horas. A Exaprint conta com uma equipa dedicada em exclusivo ao atendimento e acompanhamento ao cliente. De forma non-stop, das 8h00 às 17h00, a equipa comercial atende os profissionais e aconselha sobre os produtos, qualidades e formatos. O número de atendimento telefónico é o 808 50 80 20.

Neste momento, a Exaprint conta com mais de 15 mil referências de produtos e 300 mil preços. No total, são 11 famílias de produtos que abrangem as necessidades dos profissionais das artes gráficas e comunicação.