Pixartprinting laminacaoprateadaA empresa de print-on-demand, Pixartprinting, decidiu enriquecer a impressão de pequeno formato para o público exigente. Existem três novas opções disponíveis com laminação prateada: como convites, disponíveis nos formatos 10x15 e 10x21; a solução combinada da Pasta A4 + dois Cartões-de-visita; e Flyers/Folhetos, disponíveis online a partir de Abril.

“As sugestões contidas nos comentários obtidos através do Reevoo, e no feedback compartilhado através das redes sociais, são de facto uma fonte de inspiração que permite ao departamento de Investigação e Desenvolvimento enriquecer a nossa oferta de forma a responder às necessidades da comunidade” refere a empresa em comunicado.

Impressas em papel couché opaco com laminação prateada, as cores tornam-se metálicas com a tecnologia de impressão offset em quadricromia, transformando o cartão num espelho. “E para seleccionar apenas algumas áreas do seu trabalho para criar o efeito metálico, basta adicionar o branco localizado (impressão a 5 cores: quadricromia + branco). Ainda há espaço para jogar com a alternância entre brilho/opaco com o acabamento exclusivo do verniz Drip Off. O resultado? Um produto único, ideal para uma comunicação de prestígio que se distingue pela sua elevada qualidade, garantida pela Pixartprinting” refere a empresa.