maisumA McDonald’s Portugal lançou uma nova campanha que pretende convidar as famílias a celebrarem os dias especiais na McDonald’s. Através de um filme, em que uma futura mãe comunica a chegada de um novo elemento à família, a marca pretende reforçar a sua presença na celebração dos momentos mais importantes e especiais da vida dos portugueses.

Com a assinatura “I’m lovin’ mais um”, o spot televisivo - que vai estar no ar de 15 a 18 de Março nos canais generalistas - foi desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional e tem a criatividade da TBWA\LISBOA, com produção da Ministério dos Filmes, estando o plano de meios a cargo da OMD.

Durante o ano de 2014, a McDonald’s irá assinalar os dias especiais para as famílias como o Dia da Mãe, Dia da Família, Dia da Criança, Dia dos Avós e Halloween e todos os restaurantes McDonald’s irão comemorar as datas especiais com ofertas exclusivas para as famílias.

“Com esta nova campanha, pretendemos convidar os nossos consumidores a celebrarem dias especiais, como o Dia do Pai ou o Dia da Mãe, que devem ser assinalados em família. Seja com o pai, a mãe, tios ou os avós, o importante é estarem com aqueles de quem mais gostam, nos seus locais de eleição. Esta é uma forma de comemorar estas datas, associando-as a momentos de confraternização, que passam também pelos nossos restaurantes, enquanto pontos de encontro, através da oferta de novos produtos e de experiências exclusivas para quem nos visita.”John Alves, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal
 

Nome: Família dias especiais - ''Mais Um''
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: Marco Martins
Filmbrokers: Joana Leitão
Pós produção Imagem: Íngreme
Pós produção Audio: Ameba
Locutor: Filipe Duarte
Packshot: Slow Studio
Agência: TBWA\ Lisboa
Dir. Criativo: Leandro Alvarez/Gezo Marques
Criativos: Julliano e Hellington
Dir. Contas: Joana Heitor
Executiva contas: Rita Pedroso