Log in

Sistrade lança projecto de gestão industrial na Bolívia

sistrade monitor
sistrade monitor

sistrade monitor
A Sistrade, empresa de software de gestão, ganhou um concurso internacional para a implementação de um sistema de gestão industrial numa nova unidade industrial em La Paz, na Bolívia. Este projecto está inserido num investimento do governo Boliviano, que ronda os 58 milhões de dólares, para a construção de uma fábrica de computadores, tablets e convertíveis.

Alguns meses depois da JP – Inspiring Knowlegde ter sido seleccionada pela Bolívia para “o desenvolvimento tecnológico do seu projecto educativo”, chega a vez da Sistrade, ter ganho o concurso para a implementação do software de gestão empresarial nessa mesma fábrica. A implementação deste projecto inclui todos os principais módulos do sistema Sistrade®, tais como a gestão comercial, financeira, gestão de produção, recolha fabril, gestão de compras, gestão de stocks, controlo de qualidade, recursos humanos e imobilizado. Todos os módulos serão parametrizados de acordo com as necessidades do específico e rigoroso processo de assemblagem, fabrico de PCBs, logística e pós venda.

A Sistrade é uma empresa de engenharia e consultoria em sistemas de informação, com escritórios e delegações em Lisboa, Porto, Madrid, Varsóvia, Ljubljana, Istambul, Frankfurt, Paris, Abu Dhabi, Milão e Cidade do México. É uma empresa certificada pelo IAPMEI como PME Líder, e é certificada nas normas ISO 9001 e NP 4457.