CM A Mesa dos PortuguesesO Correio da Manhã, diário do grupo Cofina Media, vai reforçar as suas edições de domingo com a oferta da coleção “A Mesa dos Portugueses”. Composta por sete livros, esta coleção reúne as receitas enviadas pelos leitores do Correio da Manhã por ocasião do concurso nacional de gastronomia “A Mesa dos Portugueses”, uma iniciativa promovida pelo jornal com o objectivo de recolher as melhores receitas regionais e estimular a confeção de pratos com produtos de origem portuguesa. Os sete livros são guias passo-a-passo com mais de 250 receitas, vencedoras, finalistas e outras selecionadas do concurso “A Mesa dos Portuguesas”.

A publicação dos sete títulos de “A Mesa dos Portugueses” é totalmente grátis com a compra do jornal, estando dividida em sete temas: “Sobremesas”, “Bacalhau”, “Sopas & Entradas”, “Carne”, “Peixe & Mariscos”, “Bolos & Bolinhos” e “Pratos Típicos”.

O Correio da Manhã procura, desta forma, continuar a gerar valor para os seus leitores, disponibilizando gratuitamente uma obra que agradará a todos os curiosos pelos segredos da cozinha tradicional portuguesa. Para a sua promoção, foi criada uma campanha multimeios que envolverá televisão, imprensa, rádio, internet e outdoors.

Nº Entrega

Título

Na banca

1

Sobremesas

09/Março

2

Bacalhau

16/ Março

3

Sopas & Entradas

23/ Março

4

Carne

30/ Março

5

Peixe & Mariscos

06/Abril

6

Bolos & Bolinhos

13/ Abril

7

Pratos Típicos

20/ Abril