Optima HPQ 1 litre bottles  1 x 6 bottlesA Sun Chemical vai apresentar o portfolio de tintas na FESPA Digital 2014, que decorre entre 20 e 23 de Maio em Munique, Alemanha. A multinacional vai dar destaque à gama de tintas Streamline e Streamline TX, tinta para sublimação têxtil.

A tinta de impressão por sublimação directa proporciona cores brilhantes e pretos densos, ambos cruciais para destacar as aplicações de sinalização. As tintas também têm excelentes propriedades "show through” por causa da sua penetração no tecido. Isto foi demonstrado ser um grande benefício para as gráficas de bandeiras onde uma aparência semelhante é obtida quando a imagem é vista a partir de qualquer um dos lados do tecido.

Tony Cox, Business Manager Aftermarket Products da Sun Chemical , comenta: "Nós apresentámos a Streamline TX na FESPA 2013 e após feedback dos clientes fizemos melhorias nos produtos e agora estamos prontos para trazer a linha ao mercado. Vemos a FESPA Digital 2014 como a plataforma para fazer isso. O mercado de sinalização tem crescido significativamente nos últimos anos e temos visto preferência por substratos tais como matérias têxteis à base de poliéster que são utilizadas para produtos como bandeiras, faixas e cartazes flexíveis. A Streamline TX é uma grande adição à nossa gama digital. As tintas oferecem uma solução para gráficas à procura de uma alternativa de alta qualidade para as tintas OEM. A FESPA 2013 foi um show extremamente bem sucedido para a Sun Chemical e estou confiante de que podemos replicar esse sucesso em Munique."