Log in

Pixartprinting renova gama e mostruário

pixart packaging
pixart packaging

pixart packaging
A Pixartprinting renovou a sua gama de embalagens e inclui a possibilidade de fazer o envio das caixas já montadas, planas mas fechadas com as dobras, e parcialmente coladas. Isso é possível graças ao investimento numa linha de montagem automática que dobra e cola.

“A nova linha de embalagens é para nós uma novidade extremamente importante” – comenta Andrea Pizzola, Director de Vendas e Marketing da Pixartprinting – “É na verdade a resposta ao feedback dado por alguns dos nossos clientes que nos informaram da sua dificuldade em gerir a parte da colagem das suas embalagens. Como sempre, procurámos simplificar as vidas dos nossos clientes e é desse desejo que surge a decisão de enriquecer a nossa gama de produtos ao fornecer os produtos já colados. Para o apoiar, criámos um Mostruário dedicado aos mesmos, que contêm as amostras desta novidade para permitir que os clientes toquem e sintam com as suas próprias mãos a qualidade das nossas novas soluções”.

As novas embalagens da Pixartprinting podem ser encomendadas directamente do website através da secção específica. É possível escolher entre três modelos e personalizar as medidas e os formatos, com a possibilidade de criar outras 100 combinações. Também é possível fazer download de um template para criar caixas personalizadas que vêm impressas em cartolina FSC de 300 a 360g/m2, sendo biodegradáveis e recicláveis. Entre as opções disponíveis, versões com ou sem plastificação, com acabamentos de brilho ou mate, sempre incluindo um verniz protector.

A renovada gama de embalagens é adequada para grandes tiragens mas também está disponível para pequenas quantidades. A qualidade é garantida pelo ciclo produtivo certificado com UNI EN ISO 9001 2008 e que segue o protocolo de qualidade da GMP.