Canon5DMK3A Canon foi eleita como a principal marca no segmento de máquinas fotográficas na Europa pelo 14.º ano consecutivo pelo “Marcas de Confiança na Europa 2014” das Seleções do Reader’s Digest, um estudo europeu anual sobre atitudes dos consumidores relativamente a marcas de produtos e serviços. O estudo é considerado o mais abrangente no que se refere à análise das marcas, atitudes e valores que regem a vida dos europeus.

“Estamos muito orgulhosos por sermos merecedores desta distinção, por parte dos leitores da Reader’s Digest, pela 14.ª vez consecutiva. Na Canon nutrimos uma paixão pelo poder da imagem, proporcionando aos nossos consumidores soluções de imagem que enriquecem a criatividade e a inovação. Temos vindo a demonstrar, ano após ano, o porquê de sermos sempre a marca na qual os portugueses mais confiam quando se trata de máquinas fotográficas e queremos manter essa confiança com produtos de elevada qualidade”, afirma Ana Cristina Rapoula, da Canon.

A Canon foi escolhida pelos leitores de 10 países que participaram no estudo: Alemanha, Áustria, Finlândia, Polónia, Portugal, Eslovénia, Roménia, Rússia, Suécia e Suíça.