MC562dnw Goolge Cloud PrintA adiciounou a compatibilidade com o serviço Google Cloud Print aos seus equipamentos multifunções (MFPs) das séries MC300 e MC500. O serviço Google Cloud Print permite aos utilizadores a impressão de documentos armazenados no Gmail ou Google Docs, por exemplo, através de uma rede sem fios a partir de um smartphone, tablet, dispositivo Chrome, computador ou qualquer outro equipamento com ligação de rede aos multifuncionais OKI.

 

 

 

 

“Através dos nossos produtos compatíveis com Google Cloud Print, os profissionais podem disponibilizar o acesso às suas impressoras de escritório e domésticas a qualquer utilizador, permitindo a impressão de documentos em qualquer lugar através de aplicações utilizadas diariamente. Apercebemo-nos da crescente evolução da mobilidade no trabalho e por isso estamos entusiasmados por disponibilizar este serviço que assegura aos utilizadores conectividade adicional, e irá oferecer opções melhoradas aos nossos consumidores finais, gerando maior eficiência no local de trabalho” Takashi Inoue, General Manager Products Business Division na OKI Data.

As séries MC300 e MC500 reúnem um conjunto de recursos, assegurando uma extensa capacidade de papel, velocidades de impressão, impressão e digitalização em frente e verso, tecnologia digital LED e impressão a cores em alta definição.