tablet labelsA Sistrade vai à Ipex para apresentar novidades do seu software de gestão de informação. Entre as novidades está o facto de o softwate estar agora disponível para as plataformas PC, MAC, Tablet, Windows, Linux, iOS e Android. Foram optimizadas funcionalidades do Scheduling como previsão de recepções, planeamento dinâmico de multi-utilizadores e multi-cenários. Para empresas em que a tarefa de planeamento interno recai sobre uma equipa de pessoas, o planeamento está dotado de uma funcionalidade multi-utilizador, permitindo o planeamento da produção por mais do que um utilizador.

O Sistrade CRM tem como principal objectivo fornecer as ferramentas necessárias para que a empresa seja capaz de abranger todos os pontos de satisfação do cliente, fornecendo toda a informação necessária just in time.

A Ipex reúne mais de 1000 expositores dos diversos sectores e conta com uma média de 50.000 visitantes de mais de 135 países. A participação da empresa na próxima edição visa reforçar a sua presença no mercado internacional, como fornecedor de um Software MIS|ERP 100% Web, especializado para indústria de impressão comercial, embalagens, etiquetas, embalagens flexíveis, digital, entre outras.