Hugues Despres Goodyear Dunlop IbériaHugues Despres é o novo diretor de marketing da Goodyear Dunlop Ibéria. Na sua nova etapa como director de marketing para a Península Ibérica, Hugues Despres tem como objectivo desenvolver e implementar os planos de marketing estratégicos da unidade de negócio Consumer (turismo e moto) para as marcas Goodyear e Dunlop em ambos os mercados.

Hugues Despres declara “agrada-me o desafio que a Goodyear Dunlop me apresentou no novo cargo. Espanha e Portugal são mercados maduros que foram fortemente afectados pela crise nos últimos anos, mas os indicadores económicos sugerem que a tendência vai mudar. Estou muito satisfeito por integrar a equipa da Península Ibérica num momento tão importante para a empresa”.

Hugues Despres entrou para a Goodyear Dunlop em Junho de 2010 como director da marca Goodyear para a EMEA (Europa, Médio Oriente e África), com sede em Bruxelas. Hugues Despres tem formação em Direcção de Marketing pela I.S.G. Business School de Paris e fez um MBA em Direcção Internacional de Marketing de marcas de luxo pela E.D.C Business School de Paris. Hugues desenvolveu uma carreira profissional em empresas de prestígio como Montblanc e Mars em cargos de direcção internacional. Hugues Despres é casado e pai de dois filhos.