Concurso Cartão de Compras CMO Correio da Manhã começa o ano de 2014 a premiar os leitores com mais de 169.000 € em cartões de compras durante as próximas 12 semanas. O concurso ‘Cartão de Compras CM’ tem início já no próximo domingo, dia 5 de janeiro.

Semanalmente, o Correio da Manhã oferece um total de 12.700 € em vales de compras, para o leitor gastar em compras no supermercado, artigos de desporto, viagens, moda, livros, artigos para crianças ou eletrónica. Este valor em compras está repartido em 24 prémios semanais, podendo cada cartão ser utilizado na compra de qualquer produto à venda nas seguintes lojas: Continente, Sport Zone, Worten, Worten Mobile, Vobis, Zippy KidStore, Modalfa, Geostar, Well’s e Book.it.

Para se habilitarem a estes prémios basta preencher o cupão publicado diariamente na penúltima página do Correio da Manhã. Os cupões deverão ser entregues de seguida nos pontos de venda aderentes, tendo sido criadas e distribuídas caixas especiais que permitem aos leitores depositarem os seus cupões nesses locais. Os concorrentes podem ainda entregar os cupões nas lojas e delegações CM de norte a sul do país, ou enviar os cupões por correio para a morada indicada.

Os nomes dos premiados no concurso são publicados todas as semanas às quarta-feiras no jornal, sendo que quantos mais cupões enviar, mais hipóteses terá de ganhar.

O Concurso ‘Cartão de Compras CM’ tem associado a si uma campanha de promoção, marcando presença em televisão (SIC, TVI e CMTV), rádio (Renascença, RFM e Rádio Comercial), outdoors e digital.