salesdev PageA ITEN e a Microsoft apresentaram a mais recente versão do Microsoft Dynamics NAV, a solução de gestão, adaptada ao nosso país. A nova versão traz novas funcionalidades, desenvolvidas em conjunto com especialistas do sector, ao nível contabilístico, legal e fiscal, as quais irão permitir a aceleração dos projectos. 
“Desde a génese do projeto ITEN que definimos como um vetor prioritário do nosso trabalho o reforço da parceria estratégica com a Microsoft, algo que temos vindo a consolidar. Este é mais um importante passo nesse sentido, e pretendemos com esta parceria trazer todos os parceiros que trabalham com Microsoft Dynamics NAV para esta parceria”, afirma Jorge Queiroz Machado, CEO da ITEN, reforçando ainda que “em resultado da aposta internacional da ITEN, propomos-mos também com esta parceria apoiar os processos de internacionalização dos parceiros.”
De acordo com Mauro Xavier, Diretor Executivo Parceiros e Soluções na Microsoft Portugal, “Esta parceria é para a Microsoft motivo de elevada satisfação, pela qualidade da equipa da ITEN e pela capacidade de proporcionar uma base forte de apoio para o desenvolvimento de negócio dos parceiros Microsoft NAV.”