Stuttgart 300dpiNo Natal, a Pixartprinting propõe a criatividade expressa. “Expressa” porque representa a evolução artística de um produto impresso. Uma abordagem da qual nascem linhas especiais com as quais a empresa enriquece a sua página de e-commerce, como a nova secção dedicada ao Natal, que apresenta um catálogo de soluções já disponíveis, dispostas com opções gráficas dentro do tema natalício preparadas pelo departamento criativo na Pixartprinting.

São muitas as imagens para personalizar os produtos, como autocolantes e etiquetas, que se transformam em etiquetas coloridas para os presentes; cartões-postais e bilhetes, cheios de mensagens felizes e positivas; caixas de cartão, que mais tarde se tornam embrulhos criativos. Uma selecção de produtos criados para representar ao máximo o espírito natalício, mas não só. Também é possível adquirir decorações para os ambientes, como enfeites para janelas, e ideias para os presentes.

“Dizem que no Natal tudo é melhor. Então nós queremos ser mais criativos” – comenta Andrea Pizzola, Director de Vendas & Marketing da Pixartprinting – “Temos dado asas à nossa vocação artística incluída na palavra ‘ART’ de Pixart para criar desenhos criativos e divertidos que possam ser utilizados pelos nossos clientes na personalização dos seus produtos. A iniciativa natalícia representa mais uma das nossas crenças: somos fervorosos defensores da inovação a 360º, e investimos em P&D, seja em termos de novas tecnologias como de ideias, dando um amplo espaço para a criatividade fluir”.