Sofia-AguiarSofia Aguiar é a nova consultora de comunicação da Monstros&Companhia, agência de comunicação e design que pertence ao Grupo CH. Sofia tem 36 anos, é formada em Comunicação Empresarial – Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e trabalha há 14 anos no sector.

“O facto de poder fazer parte de uma organização de referência como o Grupo CH e de contribuir para somar sucessos num mercado tão competitivo como o da consultadoria de gestão empresarial é um desafio que não podia recusar. A Monstros&Companhia oferece um serviço integrado que junta sinergias entre várias áreas de atuação. Esta vantagem competitiva que nos distingue dos restantes players do setor e o clima de felicidade que se sente diariamente na empresa foram os fatores que mais contribuíram para aceitar este novo projeto profissional” sublinha Sofia Aguiar.

Iniciou a actividade profissional em 1999, na Editora especializada Maisturismo juntando-se depois ao Grupo Workmedia, onde permaneceu até 2004. Nesse mesmo ano ingressou no mundo das agências de comunicação, tendo assumindo as funções de Responsável de Marketing do Grupo Inforpress, Consultora de Comunicação Sénior da Media Health Portugal e da Best News e Diretora de Comunicação da Guess What. Nesta última abraçou a coordenação de uma equipa de consultores nas áreas de comunicação institucional, comunicação de produto e assessoria de imprensa, de 2009 até Setembro deste ano. Até à data geriu a comunicação de marcas como Sanofi, Roche Farmacêutica, Wyeth, Pfizer, Fresenius Medical Care, Unilever, Oriflame, Credito y Caucion, AirPlus, Securitas, entre outras.