Log in

Duas novas imagePROGRAF de oito cores

A Canon adicionou dois novos modelos à sua gama de impressoras de oito cores imagePROGRAF: as imagePROGRAF iPF6400S e iPF8400S - que substituem as iPF6300S e iPF8300S. Ambas foram projetadas para suportar um elevado volume de produção e possuem a tecnologia "Hot Swap" para mudança de tinteiros durante a impressão e o sensor de densidade de cor.

iPF6400S FSR print out


Está disponível um espectrofotómetro opcional para a imagePROGRAF iPF6400S juntamente com o software Colour Calibration Management Console (CCMC). Combinado com a tecnologia 'Calibration Link', os utilizadores podem gerir a consistência de cor em diferentes unidades simplificando a administração da cor.

A iPF6400S possui ainda um tinteiro opcional de 300ml (para além do padrão de 130ml ) e é o último modelo da gama a beneficiar de reservas de tinta , que permitem a impressão sem paragens - ou “hot swap” - durante a substituição dos tinteiros.

Características adicionais como a compensação automática de ejectores, relatórios de erros através de e-mail e notificações para a substituição de consumíveis, tornam esta impressora adequada para ambientes de produção onde é importante uma produtividade contínua.
Graças à maior capacidade do disco rígido de 250GB (160 GB nos modelos anteriores), os utilizadores podem armazenar uma maior quantidade de ficheiros nestes novos modelos e voltar a imprimi-los facilmente, sem ter de os reenviar a partir de um PC.

Para além de software adicional incluído de forma standard como o Photoshop Plug-in (software de impressão fotográfica profissional) e o PosterArtist Lite (software para criação fácil de posters), todos os modelos de oito cores incluem agora o software Direct Print & Share, que permite imprimir ficheiros sem ter de iniciar uma aplicação ou aceder ao driver da impressora. Também aumenta a produtividade através do processamento coordenado de vários ficheiros e permite a impressão de ficheiros JPEG, TIFF e PDF em lotes.