A Brother apresentou novidades no segmento A3 para pequenas e médias empresas. O MFC-J6920DW, com 22 ppm a preto e 20 ppm em cor, permite imprimir, copiar, digitalizar e enviar faxes de documentos com A4 e A3 em frente e verso. O Brother Wireless Assistant torna fácil a ligação a uma rede wireless. Os utilizadores não necessitam de um cabo USB ou de saber a sua password de ligação à internet para acederem. O TouchScreen Display de 3.7" com TouchPanel ilumina apenas os botões necessários à operação a realizar.

MFC-J6920DW-Front-SPA-Output

Na Brother trabalhamos para desenvolver produtos de qualidade, com variadas características disponíveis a um preço competitivo. Com a apresentação ao mercado do MFC-J6920DW podemos agora oferecer a mais recente combinação de redução de custos de impressão, ligação inovadora a equipamentos móveis, e uma total aptidão para documentos em A4 e A3 numa nova gama profissional de tinta A3. O MFC-J6920DW alia o design moderno com a velocidade de impressão em A3 mais rápida do mercado”, afirma João Fradinho, Country Manager da Brother Portugal.

O NFC permite a comunicação sem fio (wireless) entre dois dispositivos mediante uma simples aproximação entre eles, sem que o utilizador tenha que digitar senhas, clicar em botões ou realizar alguma ação do tipo para estabelecer a conexão. A máquina vai ter o valor comercial de 368€ e conta com três anos de garantia.