Log in

Centro de Pesquisa Xerox celebra 20 anos

XRCE
XRCE

XRCE
Durante o mês de Outubro, a Xerox celebrou os 20 anos de investigação no Xerox Research Centre Europe O XRCE conta com cerca de 100 investigadores com especialização em áreas como etnografia (estudo sobre a forma como as pessoas trabalham), processamento de linguagem natural, análise de dados e visão computacional. Actualmente, os investigadores estão a aplicar a sua experiência na resolução de novos desafios num vasto leque de indústrias incluindo a dos transportes, saúde e atendimento a clientes.
“Pretendemos partilhar o entusiasmo que temos vivido no laboratório, à medida que conduzimos a inovação da Xerox para além dos dispositivos documentais levando-a até áreas que suportam diretamente os serviços da Xerox e que têm um maior impacto na sociedade”, disse Monica Beltrametti, vice-presidente e diretora do Xerox Research Centre Europe.
As recentes inovações do centro ajudaram as entidades dos transportes a gerirem melhor o parqueamento e a melhorar os transportes públicos. Na saúde, as investigações destinam-se a eliminar a lacuna existente entre a investigação clínica e os cuidados clínicos e na área das telecomunicações, os cientistas estão a desenvolver tecnologia que ajuda as empresas a prestarem um melhor serviço aos clientes nos call centers.