A Staples criou a gama de produtos “Exclusivos Professor +” a pensar em todos os que ensinam. Os novos produtos contam com o conceito e o design desenvolvido pela By.


staples professor
“Enquanto marca, a Staples tem apoiado a educação em várias vertentes, quer seja na ajuda direta aos estudantes e escolas, quer através do reconhecimento da classe Profissional dos Professores, algo que nos tem permitido, ao longo do tempo, conhecer as necessidades desta classe tão importante para a formação e futuro do país. Identificámos assim uma lacuna e sentimos que estava na altura de fazer mais”, refere Dra Olga Frazão diretora de Marketing da Staples Portugal

O trabalho que teve início com o Cartão Staples Professor +, com iniciativas e campanhas exclusivas dedicadas aos professores, de onde se destaca a Revista Professor + ganha agora um novo fôlego. Os professores foram igualmente incluídos neste processo criativo, no qual participaram mais de 1.700 professores, contribuindo para a definição das características base dos produtos. A gama “Exclusivos Professor +” será constituída por um caderno, dossier, separadores, esferográfica, rato, tapete de rato e pen USB.

Da linha fazem parte:

Cadernos repletos de Aprendizagem + Sabedoria;
Dossiers que fomentam a Organização + Conhecimento;
Ratos que proporcionam Método + Convicção;
Tapetes de Rato para que não falte Suporte + Confiança;
Pen Drives para que se mantenha a Memória + Partilha;
Canetas que aumentam a Experiência + Convicção;
Separadores com Critério + Coordenação