Logo

Mimaki vai lançar nova máquina plana

A Mimaki anunciou o lançamento de uma nova máquina industrial para a sinalética e o têxtil, a JFX200-2513. Trata-se de uma nova máquina plana que pode imprimir até 25 metros quadrados por hora em materiais até 2,500 x 1,300 mm e com até 50 mm de espessura. A JFX200-2513 vai ser apresentada pela primeira vez na Viscom Düsseldorf, que decorre no início de Novembro na Alemanha.

MIM JFX200
MIM JFX200

MIM JFX200

Mike Horsten, director de marketing para a região EMEA, diz: “A máquina foi concebida com base no feedback recebido por clientes e é uma máquina de entrada de gama que incorpora várias características avançadas pelas quais a Mimaki é conhecida na indústria”.
A máquina vai poder utilizar três tipos distintos de tinta para diferentes aplicações e materiais. A LH-100, uma tinta de cura UV com alta resistência ao atrito e aos químicos; a LUS-150, uma tinta de cura UV low-cost UV com elasticidade que se estende a 150% sem fissuração dos materiais a serem aplicados a superfícies curvas; e a PR-100, um primário que pode ser usado como um agente de tratamento prévio para melhorar a aderência da tinta em superfícies difíceis.

Pixelpower . All Rights Reserved.