SunChemical Labelexpo2013A Sun Chemical afirma que a edição de 2013, da Labelexpo, foi a melhor de sempre, o que se confirma pelo aumento de 40% nos leads de vendas, em relação a 2011. A equipa de vendas recebeu visitantes de mais de 70 países, abrindo oportunidades em territórios como o Médio Oriente e a África Central.

No que respeita a lançamentos, a estrela foi a tecnologia Solarflex Neutron White, assim como outras soluções de tintas de baixa migração e elementos para a protecção de marca.

“Este ano mostramos as nossas diferentes capacidades para os mercados da etiqueta e da embalagem, o que resultou em mais visitantes do que alguma vez registámos. Os clientes ficaram muito impressionados com a alta qualidade e opacidade da tinta Solarflex Neutron White, os vernizes tácteis e outros produtos para protecção de marca. Tivemos mais visitantes de países emergentes o que significa que vamos reforçar os nossos canais de distribuição nessas zonas" diz Jonathan Sexton, director de marketing europeu.