pixart amostras rigidosQuando se trata da impressão em grandes formatos, conhecer os substratos adequados para cada aplicação é essencial. A impressão em suportes rígidos abriu horizontes permitindo a oferta de um vasto leque de suportes que vai desde o Plexiglas à madeira, do cartão ao Kapaplast, apenas para citar alguns. A pensar nisso, a Pixartprinting lançou as Amostras de Grande Formato – Rígidos.

Facilitar a vida dos nossos clientes: esta é a missão da Pixartprinting que se concretiza diariamente nas suas iniciativas no apoio ao cliente. “Uma página de e-commerce funcional e de rápido acesso é apenas a base de onde nasce a nossa relação com os nossos clientes” – comenta Andrea Pizzola, Director de Vendas & Marketing da Pixartprinting..

Com as novas Amostras de Grande Formato - Rígidos, a Pixartprinting disponibiliza amostras impressas nos principais materiais rígidos. Tudo acompanhado com as respectivas fichas técnicas e entregue dentro de uma caixa. As amostras oferecem a possibilidade de analisar os materiais em todas as suas especificações: textura, espessura, robusteza, brilho das imagens impressas e legibilidade do texto.

“O web to print, enquanto página de web, arrisca-se a ser frio e distante como um monitor, criando distância entre a empresa e o seu próprio público” - acrescenta Pizzola - “Toda a nossa actividade de apoio ao cliente é orientada para encurtar essa distância, numa óptica de fidelizar e melhorar o serviço”. É possível requisitar as novas Amostras de Grande Formato da Pixartprinting através do seguinte link: http://www.pixartprinting.com.pt/mostruario/amostras-de-grande-formato/.