Log in

Brother lança software de cartões de identificação

Brother visitantes
Brother visitantes

Brother visitantes
A Brother, especialista em tecnologia de impressão, apresentou o novo software de Cartões de Identificação e de Gestão de Visitantes, o VM-100VP, compatível com qualquer impressora de etiquetas Brother da gama QL.
O VM-100VP é uma solução para manter um registo de todos os visitantes e colaboradores externos da empresa e imprimir cartões de identificação e regista os dados do visitante para posterior análise e utilização. Inclui dois rolos de papel DK-N55224, para imprimir até 700 cartões, 12 suportes para cartão e caixa para guardar rolos.
O novo software de Cartões de Identificação e de Gestão de Visitantes permite a inserção de dados do visitante de duas formas: modo de recepção, para locais com gestão a nível de recepção, e modo de auto-registo de entrada, em que o visitante insere as suas próprias informações. O VM-100VP permite ver que visitantes estão dentro das instalações em determinado momento, e imprimir, um relatório de emergência, se for necessário fazer uma chamada de todos os visitantes. Para uma segurança acrescida, é possível tirar uma fotografia com uma webcam e imprimir no cartão de identificação. O VM-100VP é fácil de configurar e utilizar, depois das informações estarem inseridas e apresentadas no ecrã, a impressão do cartão demora apenas uns segundos.