EDP Award 2013 Ricoh C901A Ricoh acaba de receber mais um prémio para as impressoras digitais Ricoh Pro C901 e Pro C901S Graphics Arts +, o de “Melhor impressora de produção folha a folha – de produção”, atribuído durante a sétima entrega de prémios da European Digital Press Association (EDP).
Os prestigiados prémios EDP distinguem as impressoras, finalizadores, software e consumíveis mais inovadores lançados na indústria de impressão entre 2012/2013. O comité técnico rege-se por linhas de orientação rígidas antes de apresentar as suas recomendações aos membros do EDP, que posteriormente dão a sua aprovação final para a atribuição dos prémios.
Peter Williams, Vice-Presidente Executivo e Diretor do Production Printing Business Group da Ricoh Europa afirmou, “A Ricoh orgulha-se das funcionalidades inovadoras e do elevado desempenho e durabilidade do nosso portfólio de impressoras de produção. É uma excelente notícia temos sido reconhecidos como os melhores nesta classe por especialistas independentes da indústria. Juntamente com o software Ricoh e os serviços de impressão de produção pretendemos continuar a disponibilizar soluções vencedoras que apoiem os fornecedores de serviços de impressão e que permitam melhorar o valor assegurado aos seus clientes, bem como a manutenção de crescimento no futuro”.