Log in

OKI Europe nomeia novo diretor-geral

Harry Takahashi
Harry Takahashi

Harry Takahashi
Harry Takahashi vai liderar a OKI Europe na sua nova etapa de desenvolvimento, após a saída de Terry Laidlaw, que agora se aposenta 22 anos ao serviço da empresa.
Takahashi juntou-se ao grupo OKI em 1982 e desempenhou diversas funções dentro da organização, tanto no Japão como na Europa, sendo a mais recente a de diretor-geral Adjunto da OKI Europe. Previamente a essa função, Takahashi assumiu a direção executiva no departamento de vendas externas da OKI DATA Corporation, bem como a vice-presidência da área de marketing para a EMEA.
Desde a sua nomeação enquanto Diretor-geral adjunto, em 2011, trabalhou em estreita colaboração com Terry Laidlaw na condução da empresa, por um período de mudanças significativas. “Estou muito satisfeito em assumir esta importante função, especialmente por se tratar de um momento em que a OKI Europe se prepara para tirar proveito de um conjunto de importantes iniciativas comerciais que têm vindo a ser desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos”, referiu Takahashi. “Dispondo de um extenso portfólio de produtos e uma sólida carteira de soluções e serviços de gestão de impressão, estou ansioso por enfrentar os desafios que nos são colocados pelas PMEs e aprofundar o conhecimento sobre as necessidades das grandes empresas”, acrescentou Harry Takahashi.
“Nas últimas décadas, o Terry Laidlaw desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do Grupo OEL, consolidando a forte presença da marca na Europa de Leste e Central. O seu dinamismo e entusiasmo foram essenciais para o sucesso destes desenvolvimentos da empresa, impulsionando o crescimento e a entrada numa fase de expansão da OKI Europe” – concluiu o novo administrador delegado da OKI Europe Ltd.
“Sinto-me realizado por ter contribuído para a consolidação da OKI Europe como uma das empresas de maior relevância no mercado de impressão”, afirmou Terry Laidlaw. “Acredito que, com base na liderança experiente e especializada de Takahashi, a empresa cumprirá os ambiciosos planos de crescimento que colocámos em marcha, tendo em vista a próxima fase de desenvolvimento da OKI Europe”.