Sistrade Print RigidPackagingÉ já este mês de Março que a ICE & CCE Europe 2013, Feira Internacional de Conversão de Papel, Película e Filme, vai reunir vários especialistas da indústria de conversão de toda a parte do mundo. A Sistrade vai estar presente no certame, no stand 978, Hall A5, para apresentar as mais recentes funcionalidades do Sistrade Software.
Durante a feira vão ser apresentadas as novas funcionalidades para a indústria de embalagens rígidas e embalagens flexíveis:

 Nova Ferramenta de Gestão e Importação de Ficheiros CAD / DXF - Fácil importação de ficheiros CAD/DXF; Alterar o sentido da fibra; Linhas de layout, dimensões e informação da margem; Criação de novos modelos baseados em arquivos importados; Actualizar o tipo e a dimensão do cortante.

 Nova Ferramenta de Embalamento e Cálculo de Carga - Possibilidade de definir todas as informações do produto a ser embalado; Tipo de cartão
/ caixa de cartão ondulado; Quantidade de produtos por caixa; Possíveis formas de colocação do produto no interior da caixa; Definição do tipo/dimensões da palete; Definição do número de camadas de caixas por palete; Definição do camião/contentor e o número de paletes por carga.

 Ficha Técnica do Processo de Extrusão- Informações técnicas relacionadas com o processo de extrusão, detalhar o tipo de extrusão (Fundição ou Sopro), velocidade da máquina, Tratamento Corona, Moldagem por Sopro, Temperatura da cabeça de sopro e Formulação por Extrusora; Informações detalhadas sobre o processo de embalagem
proporcionando restrição de peso, diâmetro ou metros para a produção por bobina; Possibilidade de definir processo de extrusão combinado com processo de impressão.

 Ficha Técnica do Processo de Mistura de Resinas - Informações técnicas relacionadas com o processo de Mistura de Resinas, detalhando a velocidade da máquina e Formulação de Extrusora; Informação detalhada da Formulação a produzir com incorporação e materiais exactos.

A experiência da SISTRADE em diferentes processos de negócio permite à empresa conceber e implementar soluções. O Sistrade Print é uma plataforma multilíngue que permite implementar e usar o sistema em qualquer idioma ou vários idiomas ao mesmo tempo. A nível internacional, a Sistrade conta com clientes e parceiros em - Espanha, Alemanha, Itália, França, Emirados Árabes Unidos, Eslovénia, Polónia, Equador, Belarus, Tailândia, Colômbia, Holanda, Lituânia, Turquia, Tunísia, Líbano e México.