apf expofotoA AFP - Associação de Fotógrafos Profissionais de Portugal vai realizar, entre os dias 02 e 05 de Março, na Expoeste, Caldas da Rainha, o oitavo  Salão de Expositores da AFP
 Cerca de 3500 profissionais de todo o país, ilhas, Espanha, Italia, Holanda, França e Belgica, Alemanha e mesmo do resto da Europa, marcam presença todos os anos neste evento. Catorze oradores de quatro países vão partilhar o que melhor sabem fazer perante cerca 250 congressistas presentes no certame.
Esta é a única feira exclusivamente dedicada à fotografia e vídeo profissional realizada em Portugal, onde estão reunidos todos os anos aproximadamente 3500 profissionais do sector, entre eles cerca de 3000 visitantes, 250 congressistas e 250 representantes das empresas expositoras.
Durante quatro dias, o público interessado em fotografia e vídeo pode visitar todas as novidades do ramo e deslumbrar-se com as exposições de obras fotográficas premiadas internacionalmente pela FEP como MQEP e QEP (Master e Qualified European Photografer), assim como as obras com mérito e colecção de Honra resultantes das Qualificações AFP, não esquecendo fotógrafos convidados que expõem os seus mais recentes trabalhos.