Plataformas Sistrade
 
A Sistrade – Software Consulting vai participar, pela primeira vez, na CNR Ambalaj 2018. A feira decorre em Istambul, Turquia no CNR EXPO Yesilköy entre os dias 5 e 8 de setembro de 2018.
 
Este ano, no mercado turco, a Sistrade decidiu apostar numa feira organizada pela CNR Expo dedicada. A CNR Ambalaj Istanbul dedica-se ao sector de embalagens, etiquetas e rotulagem, produtos de embalagem e maquinaria.
 
A feira recebe mais de mil profissionais do Médio Oriente, Norte de África, Países da CEI e Europa Oriental, sendo que a localização estratégica da Turquia contribui para um mercado de 68% da indústria de embalagens.
 
ambalaj
 
O destaque da Sistrade será o MIS|ERP, que possui módulos de gestão integrada para a indústria de impressão de embalagens (cartões dobráveis, embalagens onduladas e expositores) e de impressão de etiquetas (etiquetas e rótulos), desde a orçamentação específica (parametrizada), até ao controlo da produção e gestão de armazém, bem como análise completa e relatórios.
 
Devido à arquitetura baseada na web, os utilizadores podem aceder ao sistema em qualquer dispositivo (computador, tablet, smartphone) equipado com um navegador de internet.
 
A empresa vai estar presente no stand 5-E07.