Taopix Designer Collection
 
O software Photo Prints, desenvolvido pela Taopix e utilizado pelas empresas gráficas que querem prestar o serviço de impressão de produtos fotográficos, recebeu uma grande atualização. A produtora refere ter desenvolvido novas experiências para o consumidor, seja para a compra de uma única impressão ou para livros, calendários e gifts.

 
“Para os nossos clientes, a aquisição e conversão de clientes é fundamental. A capacidade de oferecer uma variedade de produtos diversificada, comercialmente competitiva, ajuda os clientes a maximizar as oportunidades de receita. Adicionar impressões de fotos é uma ótima oportunidade para atrair novos clientes e fazer vendas cruzadas para clientes existentes. Depois disso, a experiência do utilizador é absolutamente fundamental para levar os clientes à compra. A nova experiência de impressão de fotos é muito simples de usar em qualquer dispositivo, altamente intuitiva e muito rápida. Estamos convencidos de que isso aumentará as oportunidades de geração de receita para todos os nossos clientes”, explica James Gray, fundador e CEO da Taopix.
 

A atualização melhora o tratamento de dados e inclui a função Visualização da Fonte. Esse recurso elimina o processo de tentar adivinhar a seleção de fontes, permitindo que o consumidor conclua o seu projeto com rapidez e facilidade.
 
Também estão incluídas melhorias contínuas à segurança e outras funcionalidades para apoiar os clientes relativamente às questões relacionadas com o GDPR.