Brother celebra 30 anos de etiquetagem

A Brother está a celebrar três décadas de inovação e dedicação no setor da etiquetagem. A empresa lançou a primeira rotuladora em 1988 e, em 2018, apresentou duas novas impressoras de etiquetas de tecnologia térmica direta: QL1100 e QL1110NWB.


Adicionalmente, apresentou ainda uma impressora térmica de etiquetas a cores, a VC-500W ZINK™ que cria etiquetas utilizando a tecnologia ZINK Zero Ink™. É possível obter uma impressão a cores de alta qualidade graças aos cristais de cor incrustados no ZINK paper™ e que são ativados através do calor.


Nas comemorações dos 30 anos, a Brother recorda ainda que em 1990, apresentou a primeira rotuladora eletrónica com teclado incorporado e, em 2002, desenvolveu a primeira impressora recarregável. Ao longo do ano 2017, a Brother apostou nas etiquetas a cores, incluindo esta função em diferentes impressoras, como foi o caso das impressoras da série QL-8.


A Brother manteve o lema “at your side” (“ao seu lado”), categorizando as soluções de etiquetagem em diferentes séries. Por um lado, as Rotuladoras Eletrónicas PT, para manter tudo organizado em casa ou no escritório, e, por outro, as impressoras QL e VC, que foram desenvolvidas para responder às necessidades de identificação de qualquer escritório ou loja, com etiquetas pré cortadas, rolos de fita adesiva contínuos de papel ou plástico e rolos não adesivos.