Sony Pro Support
 
A partir de janeiro de 2019, os profissionais de Portugal e Espanha poderão aderir ao programa de assistência técnica para fotógrafos profissionais da Sony: o Imaging Pro Support.

Com este serviço, que já abrange vários países europeus, a Sony pretende ir ao encontro do crescente número de fotógrafos profissionais que decidem apostar no seu equipamento fotográfico.

O serviço Imaging Pro Support da Sony irá oferecer os seguintes benefícios:

• Serviço de assistência telefónica dedicada, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 18:00.
• Câmara e ótica de substituição mediante pedido do fotógrafo, caso a reparação do seu equipamento seja superior a 24 horas a partir da entrada do equipamento no Centro de Assistência.
• Limpeza gratuita de sensores até duas vezes por ano.
• Recolha e envio gratuitos de produtos que necessitem de reparação.
"Estamos muito felizes por anunciar a chegada a Espanha do nosso serviço de assistência técnica para os fotógrafos profissionais. Queremos premiar a sua confiança e oferecer-lhes não só produtos que vão ao encontro das suas necessidades, como também ferramentas e serviços que facilitem seu quotidiano", afirmou Javier Garcés, Pro Business Marketing Manager da Sony Iberia

O programa Sony Imaging Pro Support é gratuito em todos os países nos quais está disponível. Para poder aderir ao programa, os utilizadores deverão enviar um formulário de adesão, que será avaliado pela Sony e confirmado posteriormente com base nos seguintes requisitos:

• Ter menos de 18 anos e ser residente em Espanha e Portugal.
•  Comprovar ser um fotógrafo profissional: para o efeito, será solicitada uma cópia de documentação que comprove a atividade real do utilizador (faturas recentes, documentos que certifiquem a sua atividade profissional).
• Possuir, pelo menos, duas câmaras e três objetivas Sony α. Os produtos deverão ter sido comprados no Espaço Económico Europeu e Suíço, junto de um distribuidor Sony autorizado (será necessário apresentar o número de série).