Encontro Apigraf 2018

Os associados da Apigraf vão regressar a Viseu, a 12 e 13 de Outubro, para o Encontro Anual que tem, em 2018, o lema “Preparar o Futuro com Confiança”.


O objetivo é reunir os empresários gráficos e transformadores do papel para, num ambiente descontraído, trocarem ideias, aprofundar conhecimentos e relações e anteciparem soluções de futuro.


Nesta edição “preparámos um conjunto de propostas inovadoras, não só com oradores e temas que permitirão um debate alargado entre todos os participantes, mas também com momentos únicos que contribuirão para que todos saiam de espírito empreendedor renovado, com ideias e soluções novas para os seus negócios”, refere Lopes de Castro, Presidente da APIGRAF.


Na sexta-feira, dia 12, está prevista uma atividade de teambuilding a cargo da 432 que tem um cariz solidário. Os participantes vão montar bicicletas que, posteriormente, serão oferecidas a crianças desfavorecidas de uma instituição de solidariedade local. Haverá ainda tempo para a intervenção dos patrocinadores – Fujifilm e Xerox – assim como debates subordinados aos temas “Apigraf on the Road” e “Da liderança à comunicação, uma geração de alta performance”.


A“Noite APIGRAF” decorre no espaço da Casa da Ínsua, onde será realizada a apresentação da atividade desenvolvida pela Associação ao longo do ano e serão atribuídos Certificados de Antiguidade Industrial aos membros da APIGRAF.


A finalizar o evento, os participantes terão oportunidade de visitar a Fábrica PSA (Peugeot/Citroën) de Mangualde, no dia 13, seguindo-se um almoço e visita às Caves na Quinta de Cabriz.

A Apigraf – Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel foi fundada em 12 de dezembro de 1974, sendo a representante a nível nacional dos interesses destas indústrias.