WD200

A Emetrês está a comercializar os equipamentos Wonderjet WD200 e WD250, para a impressão direta em cartão, quer se trate de pequenas, médias ou grandes tiragens.

Estas impressoras digitais eliminam a necessidade de processos de acabamento e contra colagem do revestimento impresso ao cartão, oferecendo uma solução de baixo custo em comparação com os meios tradicionais.

A série WD200 atinge velocidades até 2800m2/hora, numa largura máxima de 600 mm, graças ao seu sistema de impressão fixo equipado com sistema de ajuste automático da altura das cabeças de impressão e limpeza automática. Além disso, elimina vários processos de produção e reduz os gastos em consumíveis.

Permite também responder à maioria dos trabalhos solicitados com formatos até 180 × 240 cm.

WD250

A série WD250, por sua vez, produz com velocidades até 660m2/hora, em formatos até 250 × 200 cm, e dispõe de modos de produção adaptáveis ao tipo de trabalho, à espessura ou ao tipo de substrato utilizado. Vem equipada com sistema de ajuste automático da altura das cabeças de impressão e limpeza automática que garante a impressão de alta qualidade.

A máquina elimina os processos de impressão do revestimento em offset ou flexografia e reduz a mão de obra utilizada na preparação, limpeza e contra colagem do revestimento ao cartão.

Presente no mercado há 40 anos, a Emetrês é fornecedora de tecnologias de impressão e acabamento digitais, com uma grande aposta na impressão 3D. Em 2018 lançou também uma nova marca, a M3Digital (promoção e marketing de marcas através de equipamentos de efeitos digitais 3D).